Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Abertura do Elos em Sapucaia


 Aconteceu hoje, em Sapucaia, no Centro Cultural Professora Maria das Graças Santos, a reunião de abertura do Curso de Formação Estruturante do Programa Elos de Cidadania. Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Secretária de Educação e Cultura de Sapucaia, Maria José Bonfim, professores da rede estadual e municipal, a tutora do polo, Cilene Freitas e a Professora e palestrante, Jacqueline Bento. Representando a Superintendência de Educação Ambiental (SEAM) e a Secretaria de Estado do Ambiente (SEA), o Assessor Leandro Greco e a Coordenadora do Eixo Formal da SEAM, Andrea Bello.

Andrea Bello, Dorinha e Leandro
Segundo o Assessor da SEA, Leandro Greco, Sapucaia é uma cidade acolhedora e parceira de todas as iniciativas da SEAM.

"Nos sentimos muito bem recebidos por todos. Os professores nos pareceram entusiasmados e a Professora Dorinha, nossa grande parceira, nos ofereceu toda a estrutura necessária para a execução do Programa. É muito bom poder contar com Sapucaia."

Dorinha com o Convite para o
II Seminário
Na ocasião, a Secretária Maria José, a "Dorinha", recebeu das mãos da tutora, Cilene Freitas, o convite para o II Seminário de Educação Ambiental na Prevenção e no Enfrentamento de Acidentes e Desastres Naturais, que acontecerá em Nova Friburgo, dias 03 e 04 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário